A Rede Marketing Cultural é uma empresa que desenvolve conteúdos e executa projetos a fim de promover conexões culturais entre as marcas e seu público. Presta serviços de consultoria, planejamento e gestão de projetos, conectando artistas e produtores com instituições e iniciativa culturais. Sua equipe possui experiência na gestão e planejamento, desenvolvimento e execução de projetos culturais, tendo desenvolvido ações para empresas, instituições sem fins lucrativos, órgãos públicos e agentes culturais.
A equipe possui experiência na gestão e planejamento, desenvolvimento e execução de projetos culturais, tendo desenvolvido ações para empresas, instituições sem fins lucrativos, órgãos públicos e agentes culturais. Desde 2012 intensificaram a atuação, potencializando sua relação com a cultura e com a qualidade das ações desenvolvidas. O valor financeiro aportado no projeto cultural contribui para o desenvolvimento local, gerando trabalho e renda para a cadeia produtiva da área incentivada.
INVESTIMENTO EM PROJETOS CULTURAIS
Uma política de investimento cultural potencializa a estratégia de marketing das empresas, ampliando a forma como se relaciona com seu público e como se posiciona no mercado. Ações de incentivo são percebidos com simpatia pelo público e contribuem para um desenvolvimento econômico sustentável, gerando trabalho e renda para a cadeia produtiva incentivada. Os resultados gerados contribuem para fortalecer a imagem institucional, valorizando produtos, serviços e a marca da empresa.